Cultura

@camilacuquetto

 Camila Cuquetto (4º Publicidade e Propaganda)

Acredito que já me conheçam, curso atualmente o 4º período de Publicidade e fui diretora de eventos a gestão 2010 "Falar é fácil fazer é CACOS". Estou me recandidatando para a diretoria de eventos e espero que a experiência que tive possa contribuir para o funcionamento da próxima gestão. Além da experiência, gostaria de acrescentar novas idéias e ações para a realização das nossas propostas. 





 

@mateusbatuta
 Mateus Cordeiro "Batuta" (3º - Jornalismo)

O prazer de entrar na universidade veio com a certeza que um novo leque de informações se abriria em meio ciclo social e intelectual, não somente por ali encontrar a nova formação acadêmica que procurava, mas sim por alcançar a união com jovens que dedicassem parte de sua vida a ideais políticos e a construção de um pensamento crítico. Nós que seremos os futuros comunicadores do país temos a necessidade de interagir com esse crescimento político ao longo da nossa jornada acadêmica.
Fui aqui com a galera do “O Cacos não para” que encontrei um espaço para buscar um bem coletivo para a comunicação social, tenho certeza que a força de um grupo é o alicerce para o jovem que deseja construir a formação de um caráter humano e social. Acredito que os avanços alcançados em 2010 precisam ser mantidos, e mesmo que o caminho seja bastante árduo, a força da amizade e o pensamento sempre voltado para o bem estar dos estudantes de comunicação estarão sempre ao meu lado. Estou aqui para fazer cultura com todos vocês. Vamos todos juntos nessa Kombi.


@tearhouse

Narayana Teles "Nara" (1º Audiovisual)
 
 Caloura da primeira turma de Audiovisual, sempre gostei de centros/diretórios acadêmicos, DCE, encontros, congressos, enfim, de tudo relacionado ao movimento estudantil. A militância está presente na minha família desde que me lembro como gente e estou sempre por dentro das discussões. Estou muito satisfeita por estar na Diretoria de Cultura, tem tudo a ver comigo e com o meu curso. Gosto muito da chapa O Cacos Não Para, acompanho (por fora) o Cacos desde a gestão anterior e tenho orgulho dos membros (tanto dessa quanto da anterior).  Acredito que nada se concretiza efetivamente se não através da coletividade e estou convicta de que sou capaz de acompanhar e continuar construindo o Cacos ideal. Claro que isso só será possível com a ajuda de todo mundo. Quando falo "todo mundo" eu quero dizer não só essas 15 pessoas, e sim todos os estudantes de Comunicação Social.
"Somos todos Comunicação Social!"
Esse é um momento histórico! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário