Finanças

                            Carolina Moreira Alves  (6º  Jornalismo)

Nesses três anos de Ufes eu vi muita coisa acontecer. Presenciei e participei de muitos momentos e aprendi como nunca na vida. Não me refiro apenas ao conteúdo passado em sala de aula, mas pude vivenciar muito do que a universidade oferece à quem não tem preguiça de procurar. Fiz pesquisa, participei de um projeto de extensão, participei de alguns encontros estudantis, conheci muitas pessoas e aprendi a ouvir o que elas tinham a dizer.
Hoje me sinto preparada para partilhar e ampliar essa experiência participando do Centro Acadêmico. Finalista sim, cansada não. Agora eu tenho mais sede ainda de ver tudo dando certo. O Cacos Não Para e não pode parar.

  
                           
                             
Marila Oliveira (4º Publicidade)


Para a nova gestão do CACOS, espero contribuir com a experiência e o amadurecimento que tive até agora nesse tempo de curso e também durante a  gestão 2010 do CA. Interesse e envolvimento com as questões do curso e dos estudantes são fundamentais para uma concretização satisfatória das propostas. Acredito que a chapa “O CACOS não para” tem a vontade e o comprometimento necessários para construir bem esse movimento estudantil, sempre contando com a participação de todos os estudantes.




                               Thaiana Bomfim (2º Jornalismo)

Disposição e vontade de construir junto com todos os estudantes um C.A melhor. É isso que quero e é nisso que acredito. Confio no protagonismo estudantil e na construção coletiva. Assim, ao pensar nesse movimento me canditado a diretoria de finanças da chapa “o CACOS não para”.
Com uma gestão aberta, livre, participativa e autônoma é possível integrar e fazer crescer todas as propostas apresentadas e dar continuidade ao trabalho já desenvolvido dentro do curso. Ação coletiva! Essa é a minha palavra de ordem dentro da chapa.