Organização

    @gabsbarbossa
 
Gabriel Barbosa "Tibão" (3º Publicidade e Propaganda)


  Ao ingressar na universidade, imediatamente tive o conhecimento de que tudo que viveria seria conseqüência de minhas escolhas. Cada ação que fazemos ou ignoramos pode se tornar crucial no sucesso ou fracasso de nossos objetivos.  As gestões anteriores mostraram o quanto é fácil falar e o quanto um sucesso depende da ação de todos.
   É com essa proposta de fundamentar o Coletivismo e o trabalho em equipe que me candidato com a Chapa “O CACOS não para!” no cargo de Diretoria de Organização. Os primeiros passos já foram dados, e com a participação e apoio de todos podemos tornar nosso curso referência na formação de Comunicadores, não apenas bons profissionais de mercado! Lutemos por um curso mais participativo, dinâmico e de qualidade, através de uma gestão transparente e acima de tudo que te valorize como aluno. Trabalhemos juntos, conscientes de que  “Somos todos Comunicação Social”.


 
@joaoopn
João Oliveira (2º - Publicidade e Propaganda)


   Desde que entrei na Universidade, me interessei pelo movimento e pelas atividades do CACOS. Fui cativado pela maneira que as coisas eram feitas e sempre quis participar por perceber que as decisões ali tomadas afetavam todos os alunos. Vivemos num momento de reorganização e fortalecimento da visão crítica de todos os Universitários, e acredito que o curso de Comunicação pode e deve ser um dos líderes desse movimento. Junto com grandes amigos que compartilhavam da visão e do mesmo desejo que eu, construímos uma chapa da maneira mais democrática possível, convidando pessoas de vários períodos que se identificavam com o nosso projeto. Acreditamos que o progresso alcançado neste ano em vários sentidos precisava ser mantido e aprimorado.  Sei que vamos enfrentar muitos problemas nessa caminhada, mas garanto que disposição e dedicação para mudar não vão faltar. Se interessou? O Cacos não para em 2011.


    @pktorres


Patrick Torres (2º - Publicidade e Propaganda)


Desde pequeno aprendi o valor do coletivo, a intensidade da luta pelos direitos e a coragem de encarar com dignidade os embates contra as injustiças.
Assim que cheguei à universidade me deparei com diversas oportunidades de por em prática meus ideais  de mudança, minha vontade de lutar pelo coletivo, enxerguei no movimento estudantil a força para isso, me interessando desde a primeira semana de aula, pondo minha mãe de cabelos em pé com medo de que eu reprovasse.
Descobri durante a formação dessa chapa camaradas com a mesma vontade e determinação, e é junto deles que eu quero poder integrar essa gestão do CA como Diretor de Organização para representar e lutar junto de todos os estudantes do curso, que merecem uma universidade crítica e de qualidade!
E como diria Rosa Luxemburgo "Quem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem". Vamos juntos nos movimentar e construir sem parar essa gestão do CACOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário