domingo, 21 de novembro de 2010

Carta aos Estudantes

Estamos chegando ao fim dessa caminhada como chapa. Apesar do pouco tempo de campanha, conseguimos mostrar o que defendemos de forma clara e alcançar o máximo de estudantes com nossas propostas e idéias. Vocês viram que sempre agimos com segurança e falamos com clareza, do mesmo jeito com que pensamos e discutimos cada questão que atinge nosso curso e suas influências.
 
Quando fizemos as primeiras reuniões de chapa lá no começo de setembro, um dos nossos principais objetivos era atingir a todos os estudantes interessados no diálogo objetivo com o Centro Acadêmico. A prova de que realizamos isso foram as inúmeras mensagens de apoio que recebemos ao longo dessa semana. Os estudantes entenderam o nosso projeto e se identificaram com partes importantes do discurso.  Defendemos diretamente em todos os meios a participação do estudante nas decisões do CACOS e o desenvolvimento de uma consciência critica nos comunicadores que estão sendo formados aqui. Você, estudante, pode também perceber que nos preocupamos com a política voltada aos estudantes, mas que não vamos deixar de promover a interação do curso com o Centro de Artes, os estudantes de Comunicação de todas as Universidades e a sociedade.
 
É nisso que acreditamos e é nisso que nos basearemos, caso eleitos, como gestão. Desde já, nós da chapa “O CACOS não para” agradecemos aos professores que suportaram as interrupções em aula, aos funcionários que esperaram as reuniões de chapa acabar antes de trancar os membros dentro do Cemuni, e a você estudante, que nos ouviu, questionou, criticou, apoiou e ajudou a construir um processo eleitoral digno e consciente e uma chapa preparada para assumir com vocês a gestão do Centro Acadêmico.

Nesta segunda e terça feira, contamos com um pouco do seu tempo,no intervalo das aulas ou voltando do almoço no RU, para que deposite na urna o seu voto na chapa que puder fazer mais pelo nosso coletivo.
 
Somos todos Comunicação Social.
 
Chapa “O CACOS não para”

Nenhum comentário:

Postar um comentário